Performance Mental

Performance Mental

Como você nutre sua mente? Que tipo de energia você tem oferecido ao seu cérebro? Saiba que a gordura pode ser uma boa e nobre fonte de energia para seu cérebro, mas não é qualquer gordura.

Atualmente é muito comum nos depararmos com termos como “neuroplasticidade" ou “performance mental”, tudo isso pelos avanços sobre como alguns nutrientes e compostos bioativos podem auxiliar no fornecimento de substratos energéticos para o cérebro.

A capacidade de mudar, se adaptar e ter amplo funcionamento é o que também buscamos para nosso cérebro, então vale a pena oferecer outras fontes energéticas. Quando se pensa em energia rápida, sem dúvidas os triglicerídeos de cadeia média (TCM) literalmente vem em mente. Trata-se da gordura extraída do coco e presente na composição do Power Focus.

Você pode usar seu Power Focus a qualquer momento, ao acordar ou no meio da manhã ou no meio da tarde. Com isso, você fornece energia para seu cérebro, melhorando o desempenho nos estudos, na academia ou no trabalho. Sua mente agradece!

Voltar para o blog